Pular para o conteúdo principal

Resenha #GIRLBOSS (série)


    A série é uma releitura sobre a história de como Sophia Amoruso,  criou o site de roupas vintage, muito cool e conceitual, "NastyGal Vintage" e acabou se tornando uma das maiores empreendedoras no ramo da moda.

  É lógico e notório que a série inclui muitas coisas que não ocorreram na vida da verdadeira Sophia, assim como modificaram a personalidade da personagem, com o propósito de trazer um tom mais cômico aos episódios, algo que deu muito certo na minha opinião. Mas a essência da história continua a mesma.


      Então vamos lá, temos Sophia, uma jovem inconsequente, muito inconsequente, e descompromissada, bastante descompromissada, com a vida que não se importa muito com as coisas, incluindo os seus empregos , pois nenhum lhe desperta o interesse. Assim, quando é despedida pela última vez de uma loja de sapatos de grife, ela toma um impulso(fica louca da vida) e começa a fazer as coisas diferentes. É quando ela vende uma jaqueta de couro vintage no e-Bay, e ao perceber como aquilo dá certo e o tanto de dinheiro que recebe em troca, Sophia vê que pode fazer muito mais e assim, sem querer, inicia seu caminho rumo ao nascimento do site NastyGal Vintage, que mais tarde se tornou ícone de estilo e referência para um grande número de pessoas que têm interesse na moda (isso aconteceu com a verdadeira Sophia também). É a partir daí que a série começa a se desenvolver com foco na carreira da protagonista, também tratando de amizade, romance, superação de obstáculos.


          Os personagens são carismáticos amei todos e a protagonista é excelente mas um tanto chata kk por agir sempre por impulsos ela acaba estragando muita coisa. Sophia não é uma mocinha ingênua ou certinha que busca sempre fazer o bem, não, ela é louca, louca pra caramba, egoísta, expressiva. Muitas vezes isso a coloca em problemas porque, apesar de ser algo da sua personalidade, também é fruto da imaturidade que a personagem demonstra no início da série. É claro que com o passar dos episódios, acompanhamos uma evolução nela, assim que percebe o que gosta e é capaz de fazer, se torna mais comprometida, ousada e foca imensamente naquilo em que acredita.


     Britt Robertson está fantástica nessa personagem, pra quem acha esse rostinho familiar de algum lugar ele esta na primeira temporada de Under the dome e no filme da Disney Tomorrowland. Algo percebível facilmente é o desenvolvimento que a atuação dela tomou, assim como a naturalidade que parece ser para a atriz incorporar uma personalidade. Ela foi excepcional, criando uma personagem autêntica e determinada, com um jeito único e muito cômico. A serie tem 13 episódios cada um com em media 20 a 24 minutos e vale muito a pena!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GIFs para a sexta-feira 13

   Esses amigáveis personagens ficaram animados em gifs, uma agencia canadense durante o mês halloween lançou a cada dia de outubro um GIF novo e agora alguns deles vão estampar a capa do blog em comemoração a sexta feira 13 junto com eles diferentes posts legais sobre esse dia macabro muhahahahah confere ai todos esses 31 gifs: 31/31 — Michael Jackson Zombie "You’re fighting for your life inside a killer thriller tonight!" 30/31 — Headless Horseman "Who is there?" 29/31 — Jack Skellington I have swept the very bravest of their feet! 28/31 — Darkness "The birth of a new world awaits..." 27/31 — Jigsaw "I want to play a game" 26/31 — Regan "Regan, is there someone inside you?" 25/31 — Stripe "BANG! BANG!" 24/31 — Ash “Honey, you got real ugly” 2...

Significado das siglas por trás de marcas famosas

As chances de você conhecer as marcas desta lista são gingantes, mas em algum momento você já parou para pensar no que elas podem significar? Pensando nisso a  Super Interessante  criou uma lista contando o que esta por trás dessas siglas. Confira: TAM  –   Táxi Aéreo Marília foi uma homenagem dos fundadores à sua cidade natal, no interior paulista. YKK  –   Pegue o zíper mais próximo de você: provavelmente nele estará a sigla da Yoshida Kogyo Kabushikigaisha (algo como “Corporação Manufatureira Yoshida”), a nº1 dos zíperes. HBO  – A Home Box Office seria como uma “bilheteria caseira”, referência às origens do canal, célebre por passar sucessos do cinema antes dos outros. HSBC  – O banco surgiu na Ásia, em 1865, como Hongkong and Shanghai Banking Corporation Limited. Só o “L” que não teve como encaixar na sigla. C&A –  Em 1841, os irmãos Brenninkmeijer abriram uma loja de tecidos na Holanda. Clemens e August batizaram o empree...

manual dos vilões

O artista Ed Harrington criou uma espécie “manual” de alguns dos maiores vilões dos filmes! São desenhos mostrando como seriam o manual em forma de passo a passo destes vilões se eles fossem vendidos na IKEA (tipo uma Tok&Stock dos gringos). confira ai caso você queira adquir um vilão mas eu aconselho esperar o dolar baixar você pode conferir mais lá no  Tumblr  do artista.